quarta-feira, 13 de abril de 2011

Começa Hj

Foto atual com 30kg Off Pesando 90 e muitos kilos



















Ai!!!Comecei hj meu blogggg...sera que consigo escrever como as meninas dos blogs que acompanho e amooooo...vou tentar nao custa nada!!!

No meu blog pretendo escrever um pouco de mim e sobre o desenvolvimento do meu filho.

Sobre mim: Fui durante 27 anos obesa e nao conseguia me enxergar desse jeito depois que meu filho nasceu percebi que para acompanha-lo precisava mudar foi ai que decidir fazer a bariatica e com isso ja se passaram 09 meses e cada dia que passa me sinto muito melhor...aff e bote melhor nisso a alto estima esta 95% precisando perder e enrigecer o corpo mais um pouquinho para chegar aos 100%, mas sei que chegoooo e com o blog vou chegar sim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário