quinta-feira, 14 de abril de 2011



Passou 9 meses maravilhosos no calor da barriga da mamãe;

Me fez sair de casa as 04h00min no dia do parto e so nasceu as 08h28min;

Era a coisinha mais feia quando vi pela primeira vez e agora é e sempre será a coisinha mais linda da minha vida;

Mamou no peito até os 07 meses e agora come até pedra que nem o vovô Luiz;

Passou os 04 primeiros meses na casa da vovó Cleide;

Tinha bolinhas no rosto por causa dos milhares de beijos da mamãe o dia todo;

Foi à praia com 06meses e amou o mar!!!

Deixa a vovó Dora de cabelo em pé e encantada com todas as suas peripécias;

Banho...É o dia todoooo,será que quando crescer vai gostar?

Louco pelo papai e o som do mesmo, com certeza vais ser DJ, Tal pai Tal Filho!!

Acorda todos os dias com o sorriso mais lindo do mundo;

E Cléo sofre em suas mãos, mas não sai do seu lado só esperando o seu afago delicado;

De uma coisa tenho certeza filho vc faz da minha vida MUITO mais felizzzz

Esse texto surgiu depois de ler no blog da Monica - http://www.mozinha.com/ e inspirei-me para fazer um para meu BB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário